Monday 29 May 2017

Forex Trading Filipinas Revisão Mazda



Forex Trading em Filipinas Envolver-se com a troca de moeda on-line pode realmente ajudar a ganhar alguma renda alternativa. Invariavelmente, o seu deve aderir a algumas das regras em uma tentativa de ter um passeio agradável. É independente da sua localização, como você pode estar nas Filipinas ou em qualquer lugar do mundo. Sua localização não faria sua experiência de negociação melhor ou mesmo rentável. A primeira coisa que você deve pensar sobre está começando um corretor em linha de confiança. O corretor de sua escolha seria selado com a responsabilidade de abrir uma conta de negociação forex online para você. Além de estar livre de atividades fraudulentas, seu corretor de escolha deve ser afiliado a uma grande instituição financeira. Um exemplo vívido é FXOpen reputação de competência e um estilo de negócios impecável. Sempre ir sobre seus ldquoterms brokerrsquos e conditionrdquo no que diz respeito alavanca, carry forward encargos, comissões, presença de encargos ocultos e assim por diante. É importante que você verifique no Banco Central das Filipinas para verificar se seu corretor está autorizado a fazer negócios no país. É importante obter um fundamento sobre este, como saber saber quanto os fundos que você pode jogar no mercado (ou seja, sua conta de negociação). Sim, um monte de corretores lá carter para as necessidades dos investidores variando em relação aos seus limites de investimento, mas finalmente se resume ao investidor e que ele encontra confortável para colocar em sua conta de negociação. Selecione uma conta que defina seus objetivos de investimento. Na maioria dos casos, uma conta mini pode ir para tão pouco como 50, enquanto uma conta padrão exigiria um mínimo de 1.000. Para os indivíduos em Filipinas, Irsquoll conselho que você começar com uma conta micro. Só porque você possui uma conta de negociação com um corretor de forex doesnrsquot necessariamente implica que você começar o comércio de Forex nas Filipinas imediatamente. Se de alguma forma você não tem o direito forex educação, então seria sábio para você tomar algum tempo fora e começar a estudar. Para obter uma boa vantagem, você deve voltar e estudar os dados de preços históricos. Isso permitirá que você reunir e analisar as tendências históricas. Isso iria dar-lhe uma visão aprofundada do instrumento financeiro trendsrsquos padrão de tendência. Depois de ter concluído com êxito a sua análise de mercado de câmbio, esta é uma indicação de que você está provavelmente pronto para o mercado. Yoursquoll então tem que obter um corretor, financiar a conta de negociação Forex e realizar uma análise de mercado. Sempre colocar atrás de sua mente o fato de que forex é um mercado muito dinâmico e prática constante é vital, obter uma conta demo forex em FXOpen e testar suas habilidades em Forex trading nas Filipinas. Postado por janeiro 14th, 2014 FXOpen Vantagens Narrow espalha mdash a partir de 0 pips em EURUSD. Bônus de Forex atraentes em novas contas comerciais. Depósito mínimo para Forex micro contas mdash apenas 1. Depósito mínimo para as contas padrão Forex mdash apenas 25. Depósito mínimo para contas ECNSTP mdash apenas 1.000 contas PAMM para comerciantes profissionais Filipinas. Contas isentas de SWAP para muçulmanos (contas islâmicas). Grátis ilimitado Demonstração Forex contas disponíveis. Margem de alavancagem de 1: 1 até 1: 500. O melhor no mundo do comércio plataforma MetaTrader 4. Concursos de negociação Forex semanais e mensais em curso (Torneios ForexCup). Suporte vivo experiente e útil em Philippines. USDCHF 4 Hour Chart Howdy Seu sido um tempo desde que eu fiz por último um post aqui. Desculpe por todas as pessoas que ainda lêem este blog. Tenho estado ocupada com a vida e outras coisas. Mas forex trading será sempre uma dessas coisas que eu não poderia desistir. Eu sempre verificar o mercado, uma vez por dia. E só tomar uma posição a menos que eu tenho certeza de que o comércio terá uma alta probabilidade de sucesso. Eu troco tão freqüentemente como eu costumava. Mas eu ainda troco quando eu acho que há uma grande chance de lucro. Eu acho que I8217m crescendo em mais de um investidor a este respeito, ao invés de um comerciante. Porque eu não quero vigiar os comércios todos os dias, uma vez que fiz uma posição. Como eu crescer como um comerciante, percebo que o respeito pelo mercado é mais importante do que qualquer outra habilidade. Quando eu respeitava o mercado, eu don8217t ir para os comércios que são 8220pwede na8221 (quase certo) para os meus critérios para a entrada. Deve ser exatamente como eu quero. Eu acho que respeito e disciplina vem de mãos dadas. Eu fiz este comércio passado 5 de fevereiro de 2014, Shorting USDCHF. Um gráfico de 4 horas usando Ichimoku. E tem sido indo ao longo de apenas fine8230 Eu ainda don8217t ver quaisquer sinais de alerta que a tendência vai reverter, então I8217m ainda segurando a ele. I8217m criando uma comunidade para comerciantes e investidores. Uma comunidade onde todos os membros compartilham idéias e experiências sobre negociação e investimento. Uma comunidade onde nos orientamos uns aos outros e nos ajudamos mutuamente a ter sucesso. A partir deste momento, é apenas para convidados. E precisamos de pessoas apaixonadas por negociar e dispostas a compartilhar seus conhecimentos. Precisamos de pessoas que criem materiais educacionais e orientem outros iniciantes no negócio. Porque nós fazemos o dinheiro em negociar 8230 não em seminários e nós don8217t necessidade de tomar mais dinheiro dos newbies. Nós ajudá-los a pescar no mercado em vez de apenas dar-lhes o peixe. Se você acha que está preparado para o trabalho, basta deixar seus comentários abaixo. Disclaimer: Nós don8217t pagá-lo para se tornar um membro. Mas você pode ser uma parte de algo grande. Tem sido a minha experiência em forex que depois de sucessivas vitorias vencedoras vem a parte perdedora. É uma parte da vida. Let8217s ver como eu segurar esta semana como eu chegar a 8220unlucky8221 semana 13. Devo eu cometer um erro e terminar a minha raia vencedora Ou devo ir à falência desta vez, mais uma vez A zona do euro ainda é o tema quente na semana passada. Fez uma quantidade louca de lucro da moeda afetada Euro e pares correlacionados. A 13 impressionante A única coisa que devemos prestar atenção para fora para esta semana é o retracement. Olhando para o gráfico, parece que ele vai retraçar mais cedo ou mais tarde e apenas a tempo para a discussão e planos para aliviar o problema na zona do euro. Fundamental e técnico estão segurando uns aos outros sobre este e seria muito interessante o que aconteceria na próxima semana. Esta poderia ser uma boa experiência se eu cometer um erro. Tenho muito cuidado. Além disso, antes que eu esqueci, thanksgiving there8217s ontem e depois vir fim de semana. Na segunda-feira, deve ser um dia de abertura muito volátil como os comerciantes institucionais vai carregar novos negócios depois de voltar do feriado. Minha recomendação: Tenha cuidado esta semana. Como toda a moeda afetada pela zona do euro pode ser retracing agora. Eu finalmente entendi direito. Esperando o direito set up8230 Então deixando os lucros run8230 Não ficar muito animado e sair cedo. É a primeira vez que eu fiz um comércio perfeito em que eu segui o meu próprio plano de negociação. E é um bom sentimento sabendo que eu segui e preso a ele. (Você poderia acreditar que esta é a primeira vez que eu realmente segui meu plano) É porque eu sempre acabo entrando muito cedo ou tarde demais. Ou sair muito cedo ou tarde demais. Eu chego a lucrar até este ponto. Mas este é o tempo que eu realmente me senti bem sobre o comércio. Uau. Além disso, I8217m um pouco triste para a passagem de Steve Jobs. Ele era meu ídolo e um cara que eu estava olhando para cima. Desde a primeira vez que eu vi seu discurso da Universidade Standford8217s há 5 anos, eu sempre tenho seguido o que ele disse. Fazer coisas que eu amo e nada mais. Olhando minha parede do facebook, olhando meus colegas, batchmates e amigos. Percebendo que a vida é tão maravilhosa que somos levados a viver de forma diferente em como vemos a vida em geral. Alguns deles se sente como um sábado à noite bebendo com amigos é uma boa vida. Alguns deles que viajam em uma nação distante ou colocam uma maneira boa dizer que 8220I8217ve fêz o 8221. Alguns deles começando uma família, em seguida, alguns deles puto por que eles tomaram essas decisões. Estas são todas as coisas boas que a vida tem para oferecer. Beber, festejar, viajar, começar uma família e assim por diante. Mas estou sempre em estado de choque porque a maioria deles esquece, que todas essas coisas, para dizer que você fez para dizer que está orgulhoso do que você realizou, para dizer, você tem ajudado a sua família, são coisas que só podem ser obtidas Se você tem o dinheiro eo tempo. E o principal problema bloquear esse caminho para o sucesso é o seu trabalho do dia. Eu costumava ser um empregado. Eu amei it8230 É meu primeiro trabalho, salário pequeno, mas eu amei. Não para o dinheiro. Mas quando eu entrei em outra empresa e comecei a trabalhar para obter maior salário, ele começou a se tornar trabalho. É estressante. Não vale a pena. Você pode estar orgulhoso de ganhar um salário alto. Mas até quanto tempo Você não tem tempo. Você gasta o dinheiro que ganhou festejando, viajando para se refrescar. Então você volta ao trabalho. Depois de um mês você vai para outro país, festa. Então de volta à sua estação de trabalho à espera do contracheque. Você não tem vida. Como se você está apenas esperando para ficar velho. Fazendo todas as coisas uma e outra vez. É seguro. É seguro. É aborrecido. Você vai morrer sem realizar nada. Apenas o fato de que seus filhos foram para a faculdade, uma casa própria, um carro e nada mais. Pensando de volta, é que o seu único propósito na vida Para trazer seus filhos para a faculdade O que sobre a realização de si mesmo Seu próprio valor de auto Sua própria realização que você pode ser justamente orgulhoso dizendo um la Frank Sinatra 8220I fez a minha way8221. É bom ter paciência. Mas às vezes você apenas tem que se levantar e dizer que você merece melhor. Não estou dizendo para pedir ao seu chefe um aumento de salário. Isso é simplesmente estúpido e irrelevante. Você tem que ir lá e fazer as coisas que você realmente quer fazer. Coisas que você será feliz fazendo sem a necessidade de saber se you8217ll ser pago ou não. Seu um problema nossa sociedade hoje, que valorizam o dinheiro acima de outras coisas. Não seja essa pessoa. Retire seu tempo. Trabalhe para si mesmo. Você não precisa ser milionário. Tudo que você precisa fazer é sobreviver. O pensamento de luxo é fugaz e você nunca pode alcançá-lo. É alguém que sabe que não precisa de nada, é a pessoa mais rica do mundo. Tanto financeiramente como intelectualmente. Don8217t você quer viajar o mundo inteiro Conheça diferentes tipos de pessoas Comer diferentes tipos de iguarias de diferentes países Conheça mulheres exóticas Como você seria capaz de fazer todas essas coisas se você está ligado ao seu trabalho Se uma vida de satisfação só comanda o risco de Deixando o seu trabalho e fazendo as coisas que você ama, wouldn8217t torná-lo um bom trade off Seja um tomador de risco. Don8217t resolver. Se você quiser mudar algo em sua vida, você precisa ter o desejo ardente de fazê-lo. Mas fazê-lo sem ser afetado por qualquer força externa, como dinheiro ou reputação. Faça isso porque você quer. Forex trading não pode ser a minha primeira escolha de negócios, ou o meu diploma universitário. Nunca foi fácil para mim entender. Mas a idéia de liberdade que o forex traz, só me faz querer estudar e me empurrar para aprender. Você pode se perder no processo, falido ou mesmo deprimido, mas é apenas temporária. Imagine as coisas que você pode fazer uma vez que você sabe como o comércio. Imagine todo o tempo que você terá. Imagine todas as novas experiências que você descobrirá e apreciará porque você não precisa ficar preso no seu cubículo, 9 horas por dia e responder ao seu incômodo officemate. Você não precisa lidar com política de escritório. Você está aqui apenas para desfrutar da vida. Contribua para a humanidade. E talvez, quando você se aposentar na idade de 30, você pode provavelmente começar uma família agora. Eu não sou vendido na idéia de seminários de forex que estão sendo oferecidos aqui nas Filipinas. Estou certo de que muitas pessoas gostariam de comércio e aprender forex, mas a maioria dos seminários aqui não são tão eficazes com o tipo de seminário que você vai estar participando. Eu não assisti a qualquer seminário forex. Nem gostaria de assistir a um. Não, a menos que os seminários sejam conduzidos por magos do mercado. Mas é improvável que isso aconteça. Eu acredito que a aprendizagem de negociação seu próprio caminho e pesquisa sobre livros ainda é a melhor maneira de aprender. Ninguém para tomar sua mão e dizer-lhe para comprar ou vender. Trading para mim é um negócio solitário wolf8217s. Um negócio onde as pessoas que pensam de forma diferente contra a multidão são recompensados ​​com fortuna. Que bom faz se as pessoas que conduzem os seminários lhe dirão como copiar seus ofícios. Olá lá os leitores do blog. Olá lá forex trading colegas. Temos uma notícia em flash. There8217s um forex break out no EURGBP indo para a desvantagem. Esta poderia ser uma tendência de longo prazo depois de esperar alguns meses para o par de moedas para terminar suas ondas corretivas (consolidação). Mantenha suas paradas em cheque. Isso poderia ser um grande vencedor e uma tendência até o próximo ano. Sim, eu alcancei meu primeiro objetivo depois de 2 anos com um prazo que 8217s supor para ser de 1 ano. Eu estive pensando em fazer este objetivo com base em quanto dinheiro foi feito. Eu percebi que não é importante quanto dinheiro você faz neste negócio. Porque o que me atraiu para o forex é o risco eo desafio intelectual de negociação. Talvez o seu tempo para mim para adicionar um outro objetivo. De certa forma, como Benjamin Franklin adquiriu os traços diferentes que ele quer ter. Praticando cada característica como, disciplina e paciência, não sucumbindo ao medo e à ganância, são o que eu realmente gostaria de dominar mais do que ganhar muito dinheiro no forex. O único problema é how8230 Esta foi a minha última negociação no USDJPY. Eu consegui fechar o comércio com lucro 68 antes da reversão súbita algumas horas antes do fechamento. Acho que na próxima semana, vamos ver um retrace sobre o par. Se ele doesn8217t fazer uma nova alta, em seguida, a tendência vai continuar a ir bearish. Se ele fizer e fechar em uma nova alta. Eu mudarei minha visão do par como otimista. Forex Backtesting lição está agora fora em nosso curso de negociação forex. Confira o fim de semana feliz vocês. Forex backtesting é o processo de passar por gráficos de anos anteriores, semanas ou dias para confirmar a eficácia de um sistema. Simplificando, você olha para gráficos passados ​​para saber se seu sistema funcionou bem como você previu ou falhou. Cada comerciante de forex novo e experiente fazer backtesting porque permite que o comerciante para ganhar conhecimento e confiança em seu sistema e fazer ajustes necessários e regra para encontrar o sistema que funciona para eles. Forex Backtesting Software A maioria das empresas de forex vai deixar você ver em gráficos anteriores ou até mesmo baixá-los, onde você pode marcar (usando lápis e papel) e comércio, olhando para um bar de cada vez (simulando uma sessão de comércio real). Existem alguns softwares que farão isso por você. Um deles é forex tester. Bem, eu acho, é o único software de teste de volta lá fora. Ou a empresa corretora forex tem uma característica ou não, você pode negociar manualmente ou demo trading. Negociação de demonstração pode ser longa e cansativa. Usando um software de teste de volta, você pode testar instantaneamente sua estratégia porque você pode controlar o tempo quando cada barra aparecerá. Conclusão: Seja qual for o método que você toma, lembre-se sempre de testar sua estratégia antes de negociar ao vivo. Seja por backtesting, negociação de papel ou demo trading. Você deve ganhar a confiança cheia em seu sistema negociando. Post navigation Posts populares Forex Brokers. XE Mercados - Análise de Forex Broker XE Mercados Comércio não. 69 comentários Sobre. Forex Filipinas nasceu quando um jovem empresário. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu vou ra. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como fazer o curso de Forex. Nesta página, você. Forex Trading Estratégia. O autor, sendo um rebelde e um ass total de autoridade. 15 comentários Porque todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Noções básicas de Forex -8230. Então eu finalmente comecei a fazer um post sobre o básico de f. 13 comentários Comunidade para Comerciantes amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são seus objetivos em Fo8230. 180 pips no AUDUSD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. QampA: Como começar i8230. Hoje é dia de descanso para mim. E como eu espero por algumas horas. Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, por isso, certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário. Forex Broker Filipinas OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco , E pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é nenhuma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nossa declaração de exoneração de responsabilidade legal. Cópia 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment